Wanderley Tribeck, mais conhecido como Vandeko pipoca, nasceu em 04/02/1951 na cidade de Vacaria RS. O famoso Bozo, que antes era conhecido por arrancar gargalhadas e palmas do mundo inteiro, hoje conhecido, como Pastor, ganhador de almas, que leva a palavra de Deus pelo mundo inteiro.
Em entrevista com Pastor Wanderley Tribeck, a jornalista Eunice Ebertz, perguntou da sua agenda e curiosidades, vamos conferir.
Eunice: Uma semana de agenda, aqui no sul com temperaturas baixas, não estranhou o frio?
Pr. Wanderley: Eu nasci e me criei na cidade de Vacaria aqui no RS, uma cidade que é bastante frio também. Com bom humor acrescentou Wanderley! Aqui o povo Caxiense me esquenta com tanto carinho.
Eunice: Pastor Wanderley fala um pouco sobre, sua gravação essa semana no SBT, sobre como foi recebido.
Pr. Wanderley: Acredito que tudo o que está acontecendo comigo, seja resultado do que eu plantei.. Acredito que eu era cristão e não sabia, sempre espalhei amor e alegria onde passei e fiz belas amizades. Fui gravar para o programa Danilo gentili, no inicio da semana, onde gravei de Bozo e tive a oportunidade de também mostrar, como sou conhecido agora, vestido de pastor e falar de Deus. Também pude rever Murilo Couto, Léo Lins e Roger Moreira entre outros amigos.
Eunice: Como você se sentiu quando o Presidente Jair Bolsonaro, foi chamado de Bozo?
Pr. Wandeley : Me senti maravilhado! Quando o chamaram de Bozo, pois não denegriram a imagem dele, o enalteceram, pois mesmo eu estando longe dos holofotes á 45 anos o povo me respeita e me ama, continuo sendo um ídolo.
Pr. Wanderley finaliza dizendo: temos que ter muito respeito pelo nosso Presidente Jair Mesias Bolsonaro, fiz até vídeo depois que o chamaram de Bozo, tenho certeza que ele ficou feliz em ser chamado assim, afinal o Bozo sempre fez bem para as pessoas, trouxe alegria para as famílias, ele nunca matou ou roubou alguém.
Jornalista
Eunice Ebertz
MTE19958