Com a chegada da nossa 33ª edição da Festa da Uva, festa tradicional caxiense, não poderíamos deixar de falar sobre um livro dedicado totalmente a essa festa.
“A rainha está morta” do escritor Pedro Guerra, conta a história de Isabel Radaelli, que minutos antes de receber a tão desejada coroa de Rainha da Festa da
Uva, é encontrada morta em um dos banheiro dos Pavilhões da Festa da Uva. O caso é investigado pelo notório detetive Benjamin Lisboa, que trata todos como suspeitos, e o jovem inspetor Enrico Pagliatti.
O livro se passa no ano de 1998, na nossa 23ª edição da festa, com descrições impecáveis da cidade o escritor praticamente nos transporta pela jornada do livro.
Escrito em 2013 o livro é um romance policial de 104 páginas, publicado pela editora Quatrilho Editorial, foi o 4º título mais vendido da Feira do Livro ainda em 2013 e esgotando sua primeira edição em apenas 28 dias, a obra hoje conta com sua 7ª edição.
Uma história cativante que promete deixar o leitor preso até a última página, um desfecho interessante e criativo que muitos não esperam.
O livro pode ser comprado pelo site oficial do escritor, que dá todo o suporte para os leitores.
Por: Eduarda Inês